Nossa cidade

Não quero ver o anúncio

De acordo com ranking feito pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), Rio Verde está entre as 15 melhores cidades para se viver em Goiás. A pesquisa tem como base o desenvolvimento socioeconômico de todos os 5.570 municípios brasileiros. Quando comparado a todas as cidades do país, o município do Sudoeste goiano ocupa a 400ª posição em qualidade de vida.

Em primeiro lugar no estado, ficando na m pouco mais de 8 mil habitantes, como melhor opção para se morar. Em segundo está Itumbiara; 3º Ceres; 4º Quirinópolis; seguida de Caldas Novas; Corumbaíba; Cristalina. Em 8º lugar está Edéia; 9º Nova América; 10º Ouvidor; e 11º Goiânia. Logo atrás da capital, em 12º, está Rio Verde; em 13º lugar Anápolis; em 14º Cachoeira Dourada e em 15º, Gouvelândia.

Criado em 2008, o Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) acompanha anualmente o desenvolvimento nas áreas de emprego e renda, educação e saúde dos municípios, feito exclusivamente com estatísticas públicas oficiais, disponibilizadas pelos ministérios do Trabalho, Educação e Saúde.cidade nissacidade

Deixe uma resposta